segunda-feira, julho 05, 2010

O que ser amor?

AMOR é aquilo que nos faz bem. Se nos deixam triste simplismente não é amor.
Porque quem ama quer fazer o outro feliz, e faz de tudo pra que todos os momentos sejam os mais perfeitos.
Se não consegue, simplismente deixa a pessoa  l i v r e  sabe?

Quem nos ama verdadeiramente, ama de forma incondicional, respeita, compreende,
tudo espera, tuudo suporta.
AMOR não só acontece entre duas pessoas, mas quando há reciprocidade. Quando o mesmo sentimento perpassa toda a intimidade do ser e de ambos.

AMOR é sublime. E eu encontrei esse amor quando conheci aquele que amei primeiro.
Aquele que mesmo quando eu esbravejava e gritava, ele me amava.
Aquele que enquanto eu fazia as coisas erradas, ele me esperava voltar para o Seu Amor.
Aquele que quando me via sofrendo, me consolava mesmo que de longe.
Aquele que sofreu com a minha ausência n'Ele.
Aquele que morreu pra que eu tivesse vida.

Eu sou apaixonada por Jesus. Só com Ele que eu posso contar sempre.
Só Ele, preenche o vazio da alma.
Enfim, obrigada por Seu erro de me amar.

Um comentário:

  1. Afinal ela ta falando eh de amourr ......Liindo Luh ....ow meninaa verdadeira essa ...por isso q t amoo muiito !!!bjo, Breen !!!

    ResponderExcluir

Leu agora fale o que acho, se se identificou, se amou meu blog, se quer que eu visite-o, essas coisas.