sexta-feira, novembro 05, 2010

#criativeextreme

Caramba, quando eu mais preciso das minhas ideias mais LoUc@S e criativas, cadê?

ONDE ELAS ESTÃO?

Geralmente, essas fugitivas sempre vem pela noite, quando vou dormir. Aí eu começo a pensar em zilhões de coisas - que errei, que tenho que mudar, dívidas, em quanto eu preciso estudar fisiologia, enfim, na vida - e eis que, como num desenho animado, uma luz se acende, e tudo fica claro!
Hoje eu procuro o interruptor e ele não tá aparecendo.
Preciso das minha criatividade, dêem-me de volta!

5 comentários:

  1. kkkk isso sempre acontece comigo, nunca tenho boas idéais quando quero por isso ando seempre com um caderninho pra anotá-las quando elas aparecem rsrsrs
    Amei teu blog Lu dá uma passadinha no meu
    http://girlsconspiracy.blogspot.com

    Ps* É Aline Amiga de Lílian

    ResponderExcluir
  2. passo sim amor, obriigada! Luana Andrade

    ResponderExcluir
  3. Incrível, andei postando no meu fotolog um dia desses algo pareceido, acho que a sobrecarga nos nossos cérebros anda afetando nossa criatividade ¬¬ tão tenso

    ResponderExcluir
  4. huashuashuas, é meesmo! antes era tuudo tão simples! Luana Andrade

    ResponderExcluir

Leu agora fale o que acho, se se identificou, se amou meu blog, se quer que eu visite-o, essas coisas.