sábado, novembro 13, 2010

#it'stime

t e m p o  é algo que você pode dar, compartilhar ou perder. Mas nunca pode "recuperar". Por isso, o tempo que você perde ou usa mal deixou de ser um recurso e virou uma perda.

Fico me perguntando como o tempo é doido e nem ele mesmo sabe a intensidade ou a quantidade dessa passagem. Quem não já notou que quando se está numa aula chata ou quando está no ônibus de volta pra casa, dura uma eternidade. Já quando você está se arrumando pra ir a algum lugar ou quando você tá se divertindo, o tempo voa,  v o a !


Como então organizar o bendito Tempo?

Essa é uma pergunta frequente na minha vida, já que eu estagio l estudo l gerencio um blogevangelizo l treino handebol l . E as vezes, num tenho tempo, ou o que eu consigo arranjar, vou descansar, porque é uma rotina meio difícil de viver. Mas mesmo assim, dá um tempinho pra postar aqui, né?

Que possamos dar prioridade para as coisas que mais importam, e que o resto venha por acréscimo. Dê suas melhores horas para aquilo que é de maior importância, e no fim tudo se organizará, como que mágica!
Dê tempo ao tempo.

2 comentários:

  1. Realmente o tempo é uma coisa que não volta a atrás e as vezes deixamos ele simplesmente passar por entre as nossas mãos sem segura-lo firme para viver então intensamente!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tempo de sorrir,
    tempo de chorar;

    tempo de calar,
    tempo de gritar.

    ameei :)

    Lilian

    ResponderExcluir

Leu agora fale o que acho, se se identificou, se amou meu blog, se quer que eu visite-o, essas coisas.